Covid – 19





 

    AÇÕES DE PREVENÇÃO AO COVID-19

 

 

 Nós da rede Brisa Hotéis temos mais de 60 anos no mercado hoteleiro e a responsabilidade com nossos hóspedes e associados é a nossa maior marca.

Com este cenário atual de pandemia no Brasil e no mundo tivemos a preocupação de implantar ações e protocolos para segurança de todos.

 

RESERVAS

 

Com este cenário atual estamos flexibilizando nossa Política de Cancelamento, onde a equipe de reservas está pronta a atender nossos clientes 

para que sejam realizadas remarcações.

Entre contato com nossa Central de Reservas pelo telefone: (82) 2123-4820.

Investindo cada vez mais em tecnologia recomendamos que acesse a página do hotel e faça o seu pré check-in. 

Para os clientes que solicitem reserva direta com nossa central de reservas 

enviaremos o link para que seja efetuado o pré check-in.

 

PROTOCOLO DE LIMPEZA

 

O tema limpeza sempre foi de nossa extrema atenção e com este cenário do Covid 19 

estamos mais rígidos onde o “Brisa – Programa de Limpeza Hotel Seguro” segue padrões internacionais de limpeza e desinfecção, além de seguir as 

orientações da Organização Mudial da Saúde, Anvisa e Ministério do Turismo. 

Este programa tem o intuito de realizarmos a limpeza com identificação de cores em seus panos, produtos e equipamentos para que não haja

 contaminação cruzada. Está contaminação cruzada é realizada 

quando vírus, bactérias ou germes são transferidos de um ambiente para outro através

 dos panos e/ou equipamentos. Seguindo essas orientações a higienização 

será eficaz e proporcionaremos bem estar, cuidado, segurança e limpeza 

aos nossos hóspedes

 e colaboradores.

 

MEDIDAS ADOTADAS

 

Todas as medidas adotadas em nossos hotéis seguem as orientações e recomendações das autoridades técnicas com o intuito 

de proporcionar uma

 estada segura e tranquila. 

As medidas são:

 1) Toda nossa equipe utilizará máscara;

 2) Aferição da temperatura na chegada em nossos hotéis;

3) Disponibilização de álcool gel em todas as áreas dos hotéis;

 4) Controle de distanciamento no atendimento ao cliente e em nosso restaurante;

 5) Informações do hotel de forma digital através de QR Code disponibilizado 

na recepção e nos apartamentos;

6) Pagamento por aproximação em nossas maquinetas de cartão de crédito/débito. 

(Consulte a administradora do seu cartão para habilitar este serviço)

7) Limpeza e desinfecção constante em todas as nossas áreas sociais;

8) Limpeza e desinfecção mais rígida em nossos apartamentos;

9) Recomendamos por questões de biossegurança e responsabilidade ambiental onde os hóspedes que permanecerem por até 3 dias 

em nossos hotéis de não realizarmos a higienização do apartamento durante a estada;

10) Nossos apartamentos serão disponibilizados ao novo hóspede com o intervalo de 24h após a última saída;

– Nosso café da manhã será servido no modo à la carte;

11) O room service será oferecido 24h. Temporariamente o restaurante não estará aberto para almoço e jantar;

 

RECOMENDAÇõES AOS NOSSOS HÓSPEDES

 

Para vencermos esse inimigo invisível contamos com sua ajuda. 

Conforme orientações e recomendações da organização mundial da saúde pedimos que:

1) Use máscara;

2) Lave bem as mãos com água e sabão;

3) Ao tossir e espirar cubra o nariz e boca;

4) Evite aglomerações;

5) Caso apresente algum sintoma, procure uma unidade de pronto atendimento;


	

O que dizem

"

Estive hospedado por apenas um dia! infelizmente não foi turismo. Hotel diferenciado, equipe nota 10, Localização no 10, Hotel zero bala… apenas três dias de inaugurado. Quarto com vista para o Mar, conforto total. Internet com ótimo sinal. Tudo de bom… Parabéns Equipe do Hotel. e pra fechar… TV grande (acima de 50″) e ainda 4K. Show.

"
Santiago
"

Hotel incrível, café da manhã incrível, quarto incrível, vista então mais que perfeita! Hotel extremamente novo, tudo muito bem organizado, muito limpo, simplesmente incrível. Voltarei em breve.

"
Henrique
"

Hotel novo, muito limpo e confortável, localização excelente e funcionários extremamente atenciosos! Parabéns, equipe!

"
Michelle
"

O hotel está de parabéns quanto a organização, funcionários, café da manhã, localização e conforto. A melhor estadia em Maceió. A vista do nosso quarto no 5•andar era incrível! Se voltar a Maceió este será minha primeira opção.

"
Nayara
60% Complete
De 682 incríveis avaliações

Faça sua reserva agora

Reserve agora Reserve agora

Conheça a rede Brisa Hotéis